Enter your keyword

Dúvidas Frequentes

O nosso ateliê fica em São Paulo capital, no bairro da Vila Prudente próximo a estação de metrô da Vila Prudente  à 550 metros.

Os orçamentos podem ser feitos pessoalmente, por telefone, e-mail ou whatsapp

É necessário informar a data e local do evento (para cálculo do prazo de entrega, caso seja necessário), qual dia gostaria de receber,  estilo de noivinhos, posição e acessórios.

Para reservar data ou iniciar o pedido, solicitamos um sinal de 40% que pode ser entregue pessoalmente ou por depósito bancário; sendo o saldo pago após o envio e aprovação de fotos do produto acabado. O envio dos bonecos é feito com o pagamento integral confirmado junto com o frete.

Temos o compromisso com a entrega!!!

Acertado o prazo de entrega no ato do pedido este será cumprido!!

A  antecedência no pedido é a melhor garantia para a tranquilidade no processo de confecção.

Pode ser retirado pessoalmente no ateliê que fica próximo ao metro Vila Prudente

Para a grande São Paulo a entrega pode ser por motoboy

Lembramos no entanto que não podemos garantir os prazos dos correios, costumamos calcular o envio com alguns dias de antecedência.

Disponibilizado no site e nas mídias sociais temos fotos de diversos trabalhos executados nos últimos anos

Em mensagens pessoais podemos oferecer fotos comparativas entre as pessoas e bonecos já feitos.

Caso tiver a disponibilidade fica o convite de nos visitar no ateliê e conversar pessoalmente.

Todos os trabalhos podem ser retirados pessoalmente no ateliê, solicitamos apenas que seja com hora marcada.

Para o envio nacional e internacional contamos com os correios, para a grande São Paulo pode ser por serviços de motoboy

As peças são embaladas e protegidas para envio em qualquer das modalidades.

Para envios internacionais contamos com os correios ou caso tenham alguém em viagem disponível para levar pessoalmente.

Os valores dependem do modelo escolhido e acessórios, para receber um orçamento é necessário indicar a data de entrega esperada, descrição detalhada do boneco e acessórios desejados.

Ex: Casamento em 14/02/2018 no Rio de Janeiro, noivinhos no estilo caricato. Noiva no colo do noivo segurando o buquê e 3 sacolas de compras. Os noivos.. com vestido de noiva e o noivo de fraque. Ao lado do noivo dois cachorros e uma raquete de tênis.

Qualquer mudança desejada deve ser comunicada imediatamente, o processo de confecção é gradual e pode receber ajustes, mas dependerá do estágio do desenvolvimento para a cobrança ou não de um valor adicional.

As fotos devem ter boa qualidade, lembrando que o máximo de detalhes visíveis serão reproduzidos.

Boa claridade e fotos tiradas no mesmo nível. As pessoas a serem reproduzidas devem ser retratadas de frente, costas, perfil e meio perfil direito e esquerdo.

O rosto deve estar com o sorriso ou feição que pretendem reproduzir nos bonecos. Caso sejam bonecos de noivinhos ou mais de um boneco, uma foto com todas as pessoas juntas darão a referência de tamanho.

Não economize em fotos, varias vistas do seu PET (frente, lado, direito e esquerdo, por cima) ou objetos resultam em uma riqueza maior de detalhes.

Por ser uma miniatura e um trabalho totalmente artesanal, o importante é enviar o material com bastante qualidade (luz, ângulo e definição) principalmente escolher fotos que representam bem como você se vê ou vê a pessoa a ser homenageada. Não espere uma réplica e sim uma representação semelhante conforme a visão da artista.

Sim, é possível fazer pequenas alterações na feição do boneco, desde que apontadas nas fotos enviadas anteriormente.

Antes da finalização são enviadas fotos para aprovação onde são possíveis fazer pequenos ajustes até atender a expectativa. Lembrando que e um trabalho artesanal que representa a visão do artista e não uma réplica.

Como se trata de um trabalho artesanal pode haver pequenas diferenças e ao analisar a foto do trabalho finalizado procure não aumentar muito utilizando o zoom, pois como se trata de uma miniatura alguns detalhes tem poucos milímetros, tente olhar o rosto como um todo e assim, fazer apontamentos, caso necessário.

O prazo padrão e de 50 a 60 dias, mas com urgência caso tenha disponibilidade na agenda, é possível confeccionar no estilo simples ou caricato com o mínimo de uma semana e cobrança da taxa de urgência de 25%.